Publiquei aqui, no Milfontes By Photos, no dia 4 de Janeiro de 2011, um pequeno artigo sobre a total ausência de investimento, por parte do Município de Odemira, nas comemorações de fim-de-ano em Milfontes e na Zambujeira do Mar. Permitam-me citar novamente a frase final do referido artigo:
"Quanto à alegação de falta de fundos, veremos daqui a poucos meses, qual será o cartaz do 25 de Abril na sede do concelho e qual será a duração do fogo-de-artifício"
Temos agora a resposta, mais um ano, mais um avultado investimento do Município, nas comemorações em Odemira. Bandas de renome nacional, como Diabo na Cruz e Expensive Soul e o consagrado Paulo de Carvalho asseguram os momentos musicais, e constituem a par com o espectáculo piromusical, os pontos altos das comemorações.
Volto a frisar, que tal como a maioria dos Milfontenses, Zambujeirenses e todos os outros munícipes residentes fora da localidade sede de concelho, nada me opõe à realização destes eventos. Crítico somente, a diferença de tratamento e o esquecimento a que são vetadas localidades que são essenciais para o desenvolvimento económico de todo o município. Ao descurar a realização de eventos minímos nestas localidades, em épocas de grande afluência de turismo, todos ficam a perder, incluindo os depauperados cofres da edilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário