Vila Nova de Milfontes visitada e revisitada através de fotografia. Outras perspectivas, um novo olhar e uma pitada de consciência social.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Intro (ou o Capítulo zero)

Este blog nasceu com o objectivo de partilhar a essência de Milfontes. Não aquela vila habitada por milhares durante os meses de Verão, mas sim a outra vila, oculta de todos durante a maior parte do ano. O blog será sobretudo visual, mas por aqui irão passar informações, notícias e notas pessoais relevantes.

2 comentários:

  1. Nas idas e vindas da Net deparei, ao acaso, com este blogue o qual aplaudo de pé. De facto, VNMF não é só verão e praia. Embora (pessoalmente) prefira que certos "segredos" continuem resguardados do turismo de massas que todos os anos invade a vila. Preservar é preciso. Excelente trabalho, André.
    Cumprimentos,
    Pedro Figueiredo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário positivo. Eu também prefiro continuar a ter os meus recantos, e apesar de neste blog, levantar um pouco o véu sobre alguns dos "nossos" segredos, faço-o com o objectivo de abrir os horizontes e de mostrar o que temos para preservar. É preciso conhecer e gostar daquilo que se conhece, para haver forças para lutar pela preservação.

    ResponderEliminar